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Página da vaga | assistente administrativo i - ambulatório de terapia antineoplastica pediátrica

Belo Horizonte
Santa Casa Bh
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Job description
Executar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações de trabalho.
Executar atividades referentes ao agendamento da consulta médica; agendamento e orientações de exames e consultas aos pacientes; verificar validade do procedimento e providenciar renovação do mesmo; solicitar autorização dos procedimentos junto aos convênios; realizar a guarda, bem como arquivamento e liberação dos prontuários e exames; separar os prontuários de acordo com o agendamento médico de consultas; realizar atividades referentes aos registros sociais e assistenciais dos pacientes oncológicos da Instituição; manter o banco de dados do RHC atualizado; providenciar o registro e cadastro do pacientes no início do tratamento; "gerar" o número do prontuário do paciente; assegurar a entrega dos documentos por parte do paciente.
Horário:
De segunda a quinta feira de 9:00 as 19:00 horas e as sextas feiras de 9:00 as 18:00 horas.
Salário:
R$ 2.024,25
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale -alimentação ou vale-refeição;
Assistência médica (UNIMED);
Assistência odontológica (METLIFE);
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
Programa de qualidade de vida ;
Plano funerário;
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
Cartão presente Natal.
Main responsibilities
Enquanto na Recepção
Distribuir a senha de atendimento de acordo com a chegada do pacientes;
Direcionar o atendimento conforme o objetivo da procura do atendimento: consulta, plantão, medicamento;
Autorizar procedimento a ser realizado;
Sinalizar para o Faturamento o vencimento da APAC;
Agendar as consultas médicas de acordo com a disponibilidade da agenda;
Coletar assinatura e documento a serem anexados em controle de frequência de tratamento;
Assegurar o andamento das consultas médicas.
Enquanto no Arquivo
Realizar o arquivamento e guarda do prontuário e dos exames de diagnóstico;
Separar o prontuário médico de acordo com o agendamento das consultas e atendimento assistencial (equipe multidisciplinar);
Zelar pela integridade do prontuário;
Manter a ficha de deslocamento do prontuário atualizado;
Assegurar o retorno do prontuário para o Setor;
Enquanto no RHC
Manter o banco de dados do RHC atualizado;
Realizar o levantamento de dados nos prontuários de acordo com os itens solicitados no documento eletrônico;
Digitar as informações solicitadas no prontuário em prontuário eletrônico ;
Enquanto no Faturamento
Realizar o cadastro inicial do paciente na Instituição;
Solicitar os documentos necessários para a inclusão do paciente no atendimento ambulatorial;
Gerar o número do prontuário do paciente;
Agendar consultas conforme autorização de APAC;
Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Enquanto Internação
Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências, dentre outras situações, a fim de manter dados e informações referentes à área de trabalho, bem como prestar suporte a análises e definições gerenciais;
Registrar e controlar solicitações e pendências relacionadas a procedimentos cirúrgicos e exames;
Identificar pacientes, verificando leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório "Censo Diário";
Acompanhar estoque de etiquetas (códigos de barras) utilizadas para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área;
Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes;
Conferir resultados de exames realizados por pacientes e acondicioná-los em seus respectivos escaninhos;
Encaminhar pedidos de exames que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica, acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações;
Recolher e conferir prontuários "pós-altas", corrigindo não conformidades junto aos envolvidos e encaminhando para o faturamento das respectivas contas;
Preparar documentos, elaborar relatórios e planilhas de acordo com solicitação do seu superior imediato;
Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações;
Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos;
Organizar e manter a integridade dos documentos trabalhados na área, a fim de facilitar consultas e prestar suporte aos profissionais envolvidos;
Controlar e zelar pela manutenção do estoque adequado de materiais de escritório, limpeza e impressos utilizados nas Unidades Assistenciais, providenciando reposições conforme aprovações do superior imediato;
Manter o suprimento de impressos utilizados na gerência, providenciando reposições e atendendo às solicitações apresentadas;
Responder pela circulação de documentos da gerência, busca, entrega e controle, mantendo registros, providenciando cópias xerox e encaminhando conforme orientações do superior imediato;
Zelar pela organização do posto de enfermagem, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho;
Preencher impressos, documentos e sistema informatizado referente a registros e movimentações de materiais na área de trabalho, conforme necessidades apresentadas e definições dos profissionais envolvidos;
Solicitar equipamentos de proteção individual para os colaboradores das alas;
Acondicionar itens de rouparia em locais adequados, realizando contagens e mantendo controles conforme procedimentos específicos;
Transportar materiais de escritório utilizados na Gerência de Cuidados Oncológicos, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes;
Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo
Pacote Office
#J-18808-Ljbffr

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