Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h12 de almoçoNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor code Analisar e tratar os pedidos realizados pelos consultores;Lançar os pedidos no sistema e acompanhar sua resolução;Monitorar pedidos, solicitações e eventuais contratempos, atuando em conjunto com a gerência para a resolução;Atuar como interface entre consultores e montadora, garantindo alinhamento e fluidez nos processos.Requisitos: Ensino Médio completo (diferencial estar cursando ou possuir graduação em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas);Conhecimento básico a intermediário de Excel e sistemas de gestão;Habilidade com controles administrativos (planilhas, agendas e follow-ups);Facilidade para aprender e se adaptar a processos e sistemas internos;Experiência prévia em rotinas comerciais ou administrativas será considerada um diferencial;Disponibilidade para viagens.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte