Desenvolver habilidades de comunicação sólidas, empatia e inteligência emocional para lidar com os clientes é um aspecto crucial do nosso setor.
**Descrição da vaga:**
* Realizar o pós-venda da empresa através do atendimento ao cliente;
* Dar suporte técnico aos showrooms de vendas;
* Prestar suporte técnico a rede de assistência técnica credenciadas;
* Realizar visita presencial ao cliente;
* Realizar análise e emissão de relatórios das falhas recorrentes nos produtos e peças;
* Emitir relatórios dos atendimentos aos clientes;
* Captar e cadastrar novas oficinas para prestação de serviços;
* Cumprir com as normas de segurança utilizando os EPIs apropriados, bem como zelar organização e conservação das estações de trabalho;
* Zelar pela qualidade dos produtos operacionalizados de acordo com os padrões de controle, bem como pelos equipamentos à sua disposição;
* Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação.
**Requisitos e qualificações:**
* Ensino técnico completo ou cursando;
* Conhecimento técnico na área de motocicletas, incluindo produtos e peças;
* Comunicação eficaz e resolução de problemas; e Flexibilidade e adaptabilidade para atender a diferentes situações.
**Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-combustível;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.