Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para atuar como Assistente Comercial. Essa pessoa será responsável por dar suporte à equipe comercial, garantindo o bom andamento dos pedidos e o cumprimento dos processos internos.
Principais Atribuições
1. Organizar e acompanhar a programação de vendas;
2. Abrir pastas de trabalho e arquivos de uso diário;
3. Conferir e-mails recebidos e identificar prioridades;
4. Verificar e resolver pendências administrativas;
5. Receber, organizar e lançar pedidos no sistema eletrônico;
6. Emitir e conferir Notas Fiscais no sistema OMIE;
7. Enviar NF para o armazém e demais envolvidos;
8. Preencher e atualizar planilhas de programação no Excel;
9. Solicitar análise de crédito de clientes;
10. Cobrar documentação necessária para análise junto aos representantes;
11. Verificar e acompanhar títulos vencidos e solicitar novos títulos;
12. Enviar comprovantes de pagamento;
13. Oferecer suporte diário aos representantes e clientes via WhatsApp, telefone e e-mail.
Localizações e Datas
* Cidade: Itajai - Santa Catarina
* Palhoça, Santa Catarina, Brazil - 1 semana atrás
* São José, Santa Catarina, Brazil - 1 mês atrás
* São José, Santa Catarina, Brazil - 7 meses atrás
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