Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo - obras

Santa Bárbara d'Oeste
Spl Engenharia
Assistente administrativo
Anunciada dia 31 julho
Descrição

O Assistente Administrativo (Obras) é responsável por apoiar a gestão garantindo a organização e o fluxo de informações entre as equipes e contribuir para o sucesso das operações. Auxiliar controle de documentações e relatórios de obras. Conferir e controlar notas fiscais e pagamentos de fornecedores. Atualizar planilhas. Gerar relatórios de desempenho e sugerir melhorias nos processos Apoiar no processo de admissão de novos colaboradores. Fazer interface com os terceiros. Para trabalhar conosco você precisa ter: Ensino médico completo ou Superior em andamento em Administração ou áreas afins. Ter experiência com rotinas administrativas. Quem somos? Somos uma empresa de engenharia com mais de 40 anos no mercado. Construímos empreendimentos com alto nível de qualidade por todo o Brasil. Já atendemos mais de 35 cidades e entregamos mais de 8 mil unidades. Nossa missão é construir empreendimentos diferenciados, inovadores e de qualidade, que transformem a vida das pessoas. Nossa visão consiste em ser referência no mercado de incorporação e construção nas praças em que atuamos a partir de um crescimento sustentável. Nosso jeito de ser e valores: Somos um movimento que transforma! Valorizamos muito uma cultura sólida e aplicada a nossa realidade por isso nossos valores são: Excelência nos produtos Simplicidade e leveza nas relações Cliente como protagonista Respeito e desenvolvimento dos colaboradores Agilidade na tomada de decisões Integridade e ética nos negócios Benefícios Dia-a-dia: Vale alimentação(Cartão Flash): Você receberá o vale alimentação por dia trabalhado. Vale transporte ou auxílio combustível: você poderá optar qual será o melhor para você se deslocar até o trabalho. Bem-estar e saúde: Plano de saúde: Coparticipativo para você e seus dependentes. Plano odontológico: Para você e seus dependentes. Wellhub (Gympass): Para que você possa cuidar da sua saúde física e mental. Para incrementar a sua remuneração: PLR: De acordo com os atingimentos de metas anuais. Carreira: Programas de desenvolvimentos profissionais e pessoais (mentorias e consultorias de carreira). Programas de desenvolvimentos de líderes. Outros: Day-off no aniversário. Games que você pode jogar e conquistar prêmios. Caso tenha dúvidas se pode se candidatar, saiba que todos os nossos processos seletivos são elegíveis para candidaturas de todos os grupos de diversidade, como por exemplo, pessoas PCD's ou Neurodivergentes, Pessoas Pretas, LGBTQIAPN e etc. Estamos esperando a sua inscrição.. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Spl Engenharia Construção de edificações. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FF)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Nova Odessa
Grupo Ambipar
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Nova Odessa
Grupo Ambipar
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Americana
Huork.Com
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Santa Bárbara d'Oeste
Emprego Santa Bárbara d'Oeste
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Santa Bárbara d'Oeste > Assistente Administrativo - Obras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar