Nós somos a Quality Digital ! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️ Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia a dia Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service; Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto; Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias; Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares; Requisitos e Qualificações: Conhecimento em Office 365; Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory); Conhecimento configuração de e-mail Outlook; Conhecimento redes de Computadores; Sólidos conhecimentos em Hardware; Suporte/Instalação de softwares; Sólidos conhecimentos em formatação de S.O; Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11; Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile. Será Necessário: Fluência no idioma JAPONÊS. Horário de Atuação 08h às 17h - Segunda a Sexta; Presencial; Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo). OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações Informações adicionais O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ♀️ ♂️ Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈ Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações Seguro de vida coletivo ⛑