Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
? Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a diaRegistrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1o e 2o nível;Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;Suporte a equipamentos Vídeos Conferencias;Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;Requisitos e Qualificações:Conhecimento em Office 365;Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);Conhecimento configuração de e-mail Outlook;Conhecimento redes de Computadores;Sólidos conhecimentos em Hardware;Suporte/Instalação de softwares;Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.Será Necessário:Fluência no idioma JAPONÊS.Horário de Atuação 08h às 17h - Segunda a Sexta;Presencial;Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).
OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?? ??Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações Seguro de vida coletivo ?