Conduzir a operação de pós-vendas com excelência em Porto Velho, garantindo qualidade no atendimento e bom desempenho da oficina.
A experiência na gestão de equipes técnicas e administrativas é fundamental para liderar as metas e indicadores de performance (produtividade, qualidade, CSI e rentabilidade).
Responsabilidades:
* Gerenciar os setores de oficina, peças, garantia, atendimento e agendamento;
* Estabelecer e acompanhar metas e indicadores de performance (produtividade, qualidade, CSI e rentabilidade);
* Liderar, treinar e desenvolver a equipe técnica e administrativa;
* Garantir cumprimento de processos e diretrizes da montadora;
* Implementar melhorias operacionais e estratégias para aumento da fidelização dos clientes;
* Atuar com foco em resultados, organização e eficiência operacional;
Requisitos:
* Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Desejável MBA ou pós-graduação em áreas relacionadas à gestão ou estratégia;
* Experiência mínima de 5 anos em função de gestão no pós-vendas automotivo;
* CNH categoria B ativa;
* Domínio de indicadores de serviços e peças (P&A);
* Conhecimento prático de matemática financeira, Excel avançado e sistemas de gestão;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Familiaridade com o Código de Defesa do Consumidor;
* Perfil analítico e boa relação com números, metas e processos;
Remuneração e Benefícios:
Salário: R$ 4.000,00 Comissão variável por desempenho;