100% Presencial Requisitos obrigatórios do cargo: I. Ensino Superior em Ciências Contábeis; II. Cursando MBA ou Pós-graduação em Controladoria, Auditoria Contábil, Gestão Financeira ou outras especializações afins; III. Experiência a partir de 6 meses na função; IV. Registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) será considerado um diferencial. Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Auditoria e perícia contábil; II. Planejamento estratégico; III. Planejamento orçamentário; IV. Análise de impacto de legislação financeira aplicável a negócios; V. Análise de impacto de legislação fiscal e tributária aplicável a negócios; VI. Análise de risco financeiro; VII. Gestão orçamentária; VIII. Pensamento crítico e analítico; IX. Organização e foco em resultados; X. Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe; XI. Boa comunicação e habilidade de negociação; XII. Proatividade e visão sistêmica; XIII. Aplicativos de escritório (nível avançado, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações). As principais atribuições do cargo: I. Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do orçamento anual da empresa; II. Realizar análises de custos, margens e rentabilidade, propondo melhorias e ajustes; III. Estruturar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs), assegurando o alinhamento com o planejamento estratégico; IV. Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria, fornecendo suporte na tomada de decisão; V. Implantar e aprimorar metodologias de controle e gestão de custos; VI. Acompanhar resultados financeiros e operacionais, identificando desvios e propondo ações corretivas; VII. Apoiar as áreas internas na definição de metas, projeções e avaliação de desempenho; VIII. Garantir a integridade, consistência e confiabilidade das informações gerenciais e financeiras; IX. Apoiar no planejamento e execução de estratégias tributárias; X. Analisar balanços, balancetes e demonstrativos de resultado; XI. Analisar saldos contábeis e operacionais, identificando erros e divergências; XII. Apoiar na elaboração dos balanços, balancetes e demonstrações financeiras; XIII. Apoiar na consolidação das demonstrações financeiras e contábeis, de acordo com normativos aplicáveis; XIV. Coordenar equipe, promovendo o desenvolvimento técnico e profissional dos colaboradores.