Somos uma organização que valoriza as pessoas, oferecendo ambientes de trabalho inclusivos e caminhos claros para o desenvolvimento profissional.
Como Gerente de Operações, você analisará e manterá Acordos de Nível de Serviço, maximizará a geração de receita e selecionará, treinará e desenvolverá equipe.
Criaremos um ambiente positivo por meio do engajamento dos colaboradores e trabalharemos em parceria com áreas operacionais para revisar informações e definir planos de ação.
Nossas principais responsabilidades incluem:
* Analisar e manter Acordos de Nível de Serviço;
* Maximizar geração de receita;
* Selecionar, treinar e desenvolver equipe;
* Criar ambiente de trabalho positivo;
* Participar de reuniões multifuncionais;
* Implementar melhorias contínuas;
Precisamos de alguém com Ensino Superior Completo, experiência em call center e capacidade de orientar e desenvolver planos de ação.
Inglês avançado é fundamental e disponibilidade para trabalhar presencial no centro de Fortaleza também é requisito.
Oferecemos oportunidades de crescimento profissional e desafios estimulantes para quem busca se destacar na área.
Se você tem paixão por liderança e gestão, este é o seu momento de fazer a diferença!