Descrição: Somos uma empresa de consultoria marketing e sistemas, focados em transformar liderança em resultados.Estamos realizando um processo seletivo para atender a demanda de um de nossos clientes, que atua no segmento de moda feminina com loja própria e e-commerce!Você que é apaixonada por moda, tecnologia e tem habilidades para atuar em um ambiente digital dinâmico essa oportunidade é para você! Estamos à procura de uma Assistente Administrativa com ênfase em e-commerce para integrar nossa equipe. Seu papel será fundamental no suporte às operações do e-commerce, garantindo uma experiência de compra incrível para nossos clientes.O que esperamos desta profissional:- Que goste de trabalhar em equipe e de forma colaborativa- Que seja extremamente detalhista- Que tenha disposição e interesse para as novas atividades propostas pela empresa ao longo da sua jornada- Tenha espírito de crescimento e desenvolvimento- Preze pela ética, transparência e sustentabilidadeDescrição da Vaga:Cargo: Assistente Administrativa Com ênfase em E-commerceModelo de contratação: CLTSalário: De R$ 2000,00 à 2500,00 + Vale transporte + Vale alimentação de R$ 16,80Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9:00 ás 18:00 com intervalo de 1 horaSábados das 09:00 às 13:00Formato de atuação: PresencialLocal de Trabalho: Pituba Salvador-BASuas responsabilidades:Ser responsável por toda jornada do produto deste a conferência na chegada até o acompanhamento da entrega.No ERP: Cadastro completo do produto, incluindo tiragem de fotografia(celular) e edição básica para inclusão imagem no cadastro.Exportação dos itens cadastrados para o e-commerceLançamento no estoqueEmissão e etiquetagem das peçasFaturamentoLançamento dos envios nas correspondentes transportadoras e emissão da etiqueta de envioEmpacotamento dos enviosNo e-commerce: Acompanhamento dos pedidos para separação das peças logo após pedido entrar no sistemaValidação dos dados cadastrados no ERPRealizar o atendimento no pós venda, prestando informações solicitadas pelos clientes nas plataformas digitaisAtuar ativamente na resolução de problemas relacionados a compra como trocas, devoluções, erros no sistema, dentre outras atividades que lhe forem requisitadas.Conhecimentos: Experiência/Qualificações desejadas:-Cursando ensino técnico ou superior na área de administração, tecnologia ou correlatas.-Experiência prévia em ferramentas de gestão Erp(Bling, Linx, dentre outras) e plataformas de e-commerce(Jet, Nuvem Shop, Shopify, Vetex, Magento, dentre outras)-Familiaridade com plataformas de atendimento ao cliente e redes sociais.-Conhecimento em ferramentas de edição de imagem(Photoshop, Canva, etc.)-Noções de Exel/Google Sheets para análise de dados e relatórios.Informações Adicionais: Completam o perfil:Interesse na área de moda.Pessoa antenada no comportamento digital correlacionadas a área proposta, no segmento de moda.
#J-18808-Ljbffr