Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Requisitos da posição:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas; Pós-graduação em Gestão de Operações, Qualidade ou Projetos será um diferencial.Experiência em funções operacionais com atuação em cargos de liderança ou coordenação.Vivência com gestão de SLAs, KPIs, indicadores de performance e qualidade, com foco em resultados e melhoria contínua.Domínio em gestão de processos, análise de dados, elaboração de relatórios gerenciais e visão sistêmica de operação.Conhecimento em gestão de projetos, com diferencial para certificações como PMP ou PRINCE2.Experiência com ferramentas de gestão operacional (CRM, ERP, helpdesk) e de análise de dados (Excel avançado, Power BI ou similares).Conhecimento básico ou experiência no mercado de rastreamento ou telecomunicações será considerado um diferencial.Perfil de liderança com forte capacidade analítica, organização, proatividade, boa comunicação, gestão de prioridades e atuação sob pressão.Habilidade em relacionamento interpessoal, tomada de decisão e foco no cliente.Benefícios: Plano de saúde, PLR, Treinamentos, Plano de CarreiraJornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h00 às 12h00 - 13h00 às 18h00.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas,Engenharias,Logística,Processos Gerenciais - CompletoHabilidades técnicas: CRM, ERP, Excel Avançado, Pacote Office