**Tipo de contrato**: Efetivo / CLT
**Remuneração**: R$ 2278.50
**Benefícios**: Vale Refeição (R$ 26,00 por dia útil); Plano Médico e Odontológico; Variáveis; Vale Transporte; Auxílio Creche; Auxílio Educação.
**Descrição**:Atuará em empresa no segmento de equipamentos e produtos hospitalar, realizando as seguintes atividades: - Realizar o atendimento aos clientes;
- Emitir propostas/contratos de comodatos;
- Emitir RC dos produtos indisponíveis;
- Abrir e acompanhar o SAC;
- Realizar a análise e o acompanhamento dos contratos efetivados, bem como a geração de novos contratos;
- Orientar os auxiliares comerciais quanto a rotina das vendas e acompanhar as metas de vendas, sempre prestando auxílio à supervisão;
- Realizar atualização semanal das planilhas de controle do departamento (comodatos, empréstimos, licitações, GAPS e outros), da sua região;
- Efetuar a atualização cadastral do cliente no ERP;
- Acompanhar as metas de vendas da sua região;
- Alimentar as plataforma de venda dos clientes da sua região;
- Gerar relatórios para a analista e/ou supervisão comercial;
- Controlar o indicador de ligações feitas pelas auxiliares;
- Verificar a disponibilidade em estoque do equipamento já testado. Caso não tenha equipamento em estoque, emitir a requisição de compra eletrônica. Em caso de produtos nacionais, para produtos importados, redirecionar a demanda para a supervisão;
- Emitir a ficha de frete para equipamentos disponibilizados ao envio e encaminhar aos setor de logística para a efetivação do envio ao cliente.
**Turno**:Manhã e Tarde
**Horário**:Das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira
**Requisitos**:
- Pacote Office Intermediário.
- Conhecimento em processos administrativos.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.278,00 por mês