 
        
        Responsável pela operacionalização da unidade e da supervisão dos serviços de orientação e atendimento ao público a ele designado e pelo desempenho dos respectivos atendentes alocados pela CONTRATADA, além de prover ao Coordenador Geral da unidade suporte para a gestão da qualidade e desempenho dos serviços e, também, para a identificação e aplicação de medidas de contingência.
Principais atribuições do cargo
 1. Assessorar os gestores, administradores e membros dos conselhos com demandas jurídicas e administrativas;
 2. Elaborar a gestão, o planejamento e a administração das atividades, operação e manutenção das unidades a cargo da CONTRATADA, em conformidade com o objeto do CONTRATO;
 3. Supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade operacional e de atendimento ao cidadão na unidade do NA HORA, realizados pelos empregados da CONTRATADA, supervisão e acompanhamento de toda e qualquer atividade de apoio ao atendimento ao cidadão, realizados pelos empregados da CONTRATADA em eventos externos (itinerantes);
 4. Supervisão da equipe de ocupantes de postos de trabalho de recepção, orientação e atendimento ao cidadão;
 5. Realizar o acompanhamento direto da operacionalização da unidade e do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções;
 6. Elaborar relatórios de ocorrências registradas de cada período específico de atendimento acompanhado, para apresentação à Administração e apresentando melhorias;
 7. Analisar relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento;
 8. Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento, conforme diretrizes definidas pelo NA HORA para garantir o padrão de qualidade no atendimento;
 9. Acompanhar o desenvolvimento das atividades de administração de recursos humanos, manutenções internas, preventivas e corretivas, almoxarifado, informática e teleprocessamento, para o perfeito cumprimento do objeto contratual;
 10. Monitorar o contínuo cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pelo NA HORA e pela legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento, realizada pelos empregados da CONTRATADA.
Requisitos obrigatórios do cargo
 1. Ensino Superior completo;
 2. Experiência profissional comprovada de 2 anos em nível de coordenação/supervisão;
 3. Pertencer ao quadro de empregados há, no mínimo 06 meses (candidatos internos);
 4. Ter no mínimo 03 meses sem medidas disciplinares e sem absenteísmo (candidatos internos).
Parágrafo único. O candidato aprovado deverá possuir os requisitos obrigatórios para assumir o cargo no qual foi aprovado, a contar da data da publicação deste processo seletivo
Conhecimentos, Habilidades e atitudes
 1. Habilidades pessoais em liderança, administrar conflitos, resolução de problemas, relacionamento interpessoal e atendimento ao público;
 2. Bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos Windows – Power Point, Word e Excel – e internet;
 3. Conhecimento com sistemas computacionais de vigilância eletrônica, gerenciamento de filas e controle de acesso/ponto eletrônico e aplicativos Windows.
 4. Habilidade no trato social;
 5. Boa fluência verbal;
 6. Comportamento ético;
 7. Habilidade em Gestão de Pessoas;
 8. Perfil dinâmico, adaptável e com intensidade para resolução dos problemas.
Posições
Renner - Supervisor de Vendas - Brasília/DF
Logística - Supervisor(a) de Distribuição (AS CO - BRASÍLIA/DF)
Supervisor Técnico de Pós-vendas (Brasília/DF)
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