Descrição Do Trabalho
MISSÃO DO CARGO:
Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividade de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
* Prestar atendimento ao público interno e externo (informações gerais dentro de sua alçada);
* Agendamentos e confirmações de consultas;
* Cobrança dos procedimentos;
* Dar suporte técnico administrativo às atividades voltadas para o setor;
* Abertura de chamados para manutenções;
* Solicitação de compras via sistema;
* Auxiliar os professores e alunos na informação dos procedimentos;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos para realização do trabalho conforme normas e procedimentos definidos e disponibilizados pela Instituição;
* Dar suporte administrativo aos Discentes, conforme procedimentos definidos ou orientação superior;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
* Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação vigente.
LOCALIZAÇÃO:
Pinhais, Paraná
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo revisão de orçamentos conforme demandas dos vendedores; elaboração de apresentações comerciais; alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras; extração de dados dos sistemas para análises do Coordenador Comercial; realização de cotação e negociação de fretes junto a transportadoras; realização de cotação e negociação de materiais em geral para a fábrica; coleta de materiais junto a fornecedores.
Local: Curitiba, Paraná
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos.
REQUISITOS: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Local: Curitiba, Paraná
Descrição Do Trabalho
Realizar o controle e organização de documentos e arquivos; auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas e financeiras; atender chamadas telefônicas e responder e-mails; gerenciar agendas e compromissos da equipe; apoiar nas rotinas administrativas e financeiras; elaborar relatórios e planilhas para análise gerencial; realizar cotações e orçamentos; suporte aos setores de RH e Comercial; auxílio direto à Diretoria da empresa.
Descrição Do Trabalho
Principais atividades: preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes; auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações para elaboração contratual; apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais; dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
Requisitos: ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel); ótima comunicação verbal e escrita; organização e atenção aos detalhes; experiência em rotinas administrativas. Diferencial: vivência em escritórios de contabilidade.
Informações e benefícios: modalidade presencial, CLT; local de trabalho Portão | Curitiba/PR; horário: Segunda 09h às 18h e Terça a Sexta 08h às 18h; faixa de remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00; vale refeição: R$ 2/dia; vale transporte; plano de saúde após experiência.
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email. Requisitos e qualificações:
Formação: Superior completo em Administração, Economia, Políticas Públicas, Administração pública e Ciências Econômicas.
Experiência: Desejável apoio em gestão de projetos, levantamento, formulação e análise de indicadores econômicos e sociais, atendimento e manutenção de relacionamento com clientes e partes interessadas.
Conhecimento: Produção e apresentação de relatórios; Pacote Office (Word, Excel avançado, PowerPoint); ferramentas de videoconferência; ferramentas de Business Intelligence.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição de R$ 1.028,00
Jornada de trabalho: Horário 08:00 a 17:00
Escolaridade: Graduação - Administração/Economia/Políticas Públicas/ Administração pública e Ciências Econômicas - Completo
Locais de Trabalho Mencionados
Curitiba, Paraná; Pinhais, Paraná;
Observações
Em que locais posso encontrar esses empregos?
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