O Gerente Comercial de Produtos Bancários Especialista em Venda de Produtos Bancarios e de FIDC, é responsável por gerenciar carteira de clientes, desenvolver estratégias comerciais, acompanhar indicadores de desempenho e garantir o atingimento das metas estabelecidas. Além disso, atua na prospecção de novos clientes, no relacionamento com parceiros e na gestão de contratos. É um profissional especialista no mercado financeiro, com habilidades em negociação, gestão de pessoas e visão estratégica de relacionamento de longo prazo e análise constante do risco da carteira.
O que buscamos?
Paixão por vendas: Você é um verdadeiro caçador de oportunidades e gosta de construir relacionamentos duradouros com os clientes.
Conhecimento do mercado financeiro: Experiência com FIDCs, Bancos e Cooperativas de Crédito | Requisito Obrigatório
Foco em resultados: Você é proativo (a), organizado (a) e busca sempre superar as metas.
Facilidade de comunicação: Você sabe se comunicar de forma clara e objetiva, tanto com clientes quanto com a equipe.
Disponibilidade para viajar: Você está disposto(a) a atender nossos clientes no estado de SÃO PAULO e Interior dentro de um raio de 250 km de sua base.
Suas atividades serão:
* Desenvolver e implementar planos comerciais para a venda de produtos bancários.
* Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, buscando o crescimento da carteira.
* Negociar contratos e parcerias comerciais, visando a expansão dos negócios.
* Realizar o acompanhamento e a gestão dos contratos firmados, garantindo a satisfação dos clientes.
* Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e concorrência, identificando oportunidades de inovação.
* Atuar em clientes definidos pela Inteligência Comercial.
* Prestar informações a clientes referente aos serviços e políticas de comercialização.
* Identificar os serviços que melhor atendem as necessidades dos clientes.
* Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios.
* Efetuar a venda junto ao cliente seguindo políticas definidas.
* Buscar informações no mercado e repassar à Liderança.
* Visitar os clientes, conforme procedimentos definidos, divulgando os serviços e efetuando negociações.
* Alimentar e atualizar sistema CRM.
* Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes atualmente ativos.
* Identificar necessidades junto ao mercado e propor o desenvolvimento de novos serviços.
* Elaborar planejamento e plano de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios nas entregas.
* Buscar parcerias com associações e entidades de Classes.
* Acompanhar o processo de implantação do cliente junto ao CS, repassando o mesmo após conclusão.
* Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua.
* Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria.
O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e em constante expansão.
* Ambiente de trabalho desafiador e inovador.
* Possibilidade de participar de projetos estratégicos.
* Remuneração Fixa + Variável
* Auxílio Mobilidade R$ 1.200,00
* Vale Refeição R$ 1.000,00
* Equipe de trabalho colaborativa e engajada
Se você se identificou com essa oportunidade, venha ser nosso parceiro (a) de negócios.