Assistente Administrativo - Suporte área de TI
Atendimento de primeiro nível (N1) aos usuários internos, solucionando dúvidas e problemas técnicos. Suporte básico a redes (Wi‑Fi, cabeamento, impressoras etc.). Instalação, configuração e manutenção de softwares do pacote Office. Apoio na administração de sistemas operacionais Windows e Linux. Registro e acompanhamento de chamados via sistema de ITSM (ex: GLPI). Escalonamento de chamados para níveis superiores quando necessário. Documentação de procedimentos e soluções técnicas. Colaboração com a equipe de TI em projetos e melhorias contínuas.
Requisitos
Formação ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Proatividade e vontade de aprender.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Organização e foco em resultados.
Ambição de crescimento profissional.
Local de trabalho
Sumaré, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
#J-18808-Ljbffr