* Aumentar a base de cadastro de clientes/usuários, através de ações e visitas externas,
alinhadas previamente com o Coordenador de Relacionamento Corporativo e com o Gerente de
Atendimento da filial.
* Assegurar a qualidade do conteúdo dos eventos assim como sua diversidade, por meio da
identificação da satisfação do público com o evento realizado e aceitação da agenda proposta,
reportando eventuais problemas e insatisfações ao Gerente de Atendimento da filial e ao
Coordenador de Relacionamento Corporativo.
* Assegurar a execução das rotinas de realização das ações e eventos, por meio do
cumprimento do planejamento e das diretrizes estabelecidas pelo Marketing Corporativo.
* Assegurar o atingimento de metas de sua filial por meio da gestão dos indicadores do
departamento reportando-os ao Gerente de Atendimento da filial e ao Coordenador de
Relacionamento Corporativo, ao final de cada mês.
* Garantir o fechamento dos relatórios e indicadores do departamento, por meio da verificação
da atualização completa de todos os registros pertinentes a área, dentro do período acordado,
realização de análises e sugerindo planos de ações, sempre que possível.
* Garantir a ativação interna e externa da área, por meio da verificação sistemática de todos os
pontos e materiais de divulgação definidos pelo Marketing Corporativo, sinalizando previamente
a necessidade de confecção de novos materiais (Banner, folder, adesivos, antenas de alarmes),
e também através da identificação e implementação de novas oportunidades de comunicação.
* Todos - Propagar, defender e auxiliar a empresa a manter todas as áreas da empresa (vendas,
frente de loja, logística, administrativo e áreas externas) sempre limpas e organizadas.
* Garantir a inscrição e a participação nos eventos, de acordo com o número de vagas abertas,
por meio de ações de divulgação, interna e externa, dos eventos, a confirmação prévia dos
inscritos, bem como, a verificação antecipada de todos os equipamentos disponíveis no local de
realização.
* Garantir a atualização diária dos relatórios do setor, por meio do registro de informações de
todos os eventos e ações desenvolvidas pela filial.
* Assegurar que as Listas de Presentes sejam realizadas de forma a traduzir o "sonho" do
cliente, por meio do alinhamento da equipe para melhor entendimento da necessidade do
cliente, para que deem sugestões durante a construção do pedido, tornando-o algo diferenciado
e exclusivo, garantindo as entregas dentro do prazo acordado.
* Todos - Desempenhar atividades de pesquisa em projeto de pesquisa tecnológica e inovação
tecnológica desenvolvidos pelo Empregador
* Todos - Realizar e defender a integridade do CLAP, mantendo as áreas de vendas para que
estejam sempre C- Cheia de produtos, L- Limpas, A- Arrumadas conforme as orientações de
planograma e Trademarketing, e P- Precificada, independente da sua função.
* Todos - Realizar e defender a integridade do SACOA, prestando sempre um serviço de
excelência em todos os atendimentos com clientes internos e externos, em qualquer área da
Ferreira Costa, independente da sua função.
* Todos - Participar de ações internas que auxiliam na manutenção e promovem o negócio
Ferreira Costa, como inventários físicos; ações de pesquisas com clientes e parceiros;
reposição de produtos e loja e logística; e auxílio na área de vendas, frente de loja e logística
quando necessário.
* Todos - Participar e auxiliar na construção de conteúdos de treinamento que garantam a
capacitação dos colaboradores, bem como auxiliar e treinar colaboradores, sempre que
necessário.
* Todos - Identificar o seu sucessor, auxiliá-lo a se capacitar na sua futura função, sinalizando ao
RH e líder direto qualquer necessidade adicional de orientação e treinamento.