Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317964@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: Administração,Logística,Suprimentos
Escolaridade: Graduação - Administração,Logística,Suprimentos - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira a Quinta-feira: 08h às 18h Semana: 08h às 17h
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale alimentação, Cesta básica, Day Off, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico
Responsabilidades Da Posição
* Pesquisar e contatar fornecedores: Solicitar orçamentos e comparar preços, prazos e condições;
* Emitir pedidos de compra: Gerar ordens de compra no sistema TOTVS e Acompanhar aprovações internas, conforme política da empresa;
* Acompanhar o processo de entrega: Verificar prazos de entrega, comunicar atrasos e fazer o acompanhamento junto ao fornecedor e setor de recebimento;
* Controlar documentos e registros de compras: Atualizar o sistema com informações de compras realizadas;
* Acompanhar os níveis de estoque;
* Interagir com outras áreas: Verificar requisições internas e transformar em pedidos de compra.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Formação em Administração, Logística completa ou em andamento;
* Experiência anterior em compras e suprimentos;
* Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel (irá elaborar planilhas e relatórios de compras);
* Habilidades de organização e planejamento;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e iniciativa;
* Conhecimento em rotinas de escritório;
* Habilidade para lidar com prazos e prioridades;
* Conhecimento em gestão de documentos e arquivos
Auxiliar de Controle e Gestão - Prazo Determinado
Auxiliar De Secretária – Fortaleza – CE - Cadastro Imediato
Assistente de Backoffice | Suporte e Atendimento
Assistente de Administrativo de Serviços - Fortaleza
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