Join to apply for the Supervisor de Operações BPO role at AeC
Descrição
1. Quais são os requisitos?*
2. Ensino médio completo ou Superior (Cursando ou concluído);
3. Experiência como Supervisor de Call Center e conhecimentos em operações 24h;
4. Experiência em Gestão de Equipes Receptivas, Ativas e Offline;
5. Diferencial ter atuado como supervisor de operações seguros.
6. Conhecimento em Gestão de Pessoas.
Quais as tarefas da função?*
1. Monitorar e orientar os operadores para alcançar os KPIs.
2. Garantir a organização do fluxo de atendimento.
3. Realizar feedbacks regulares para a equipe.
4. Criar um ambiente colaborativo e motivador para alcançar alta performance.
Sobre o Trabalho
REQUISITOS
* Salário: R$ 2.645,32.
* Contrato efetivo CLT.
* Escala: 6x1 - alternado entre finais de semana | Turno: Tarde.
* Local: Vila Mariana
E os nossos benefícios?*
* Vale-transporte;
* Vale-refeição (R$ 15,94 ao dia);
* Auxílio-creche;
* Seguro de Vida;
* Plano de carreira a partir do 3° mês de empresa;
* Plano odontológico (opcional com mensalidade);
* Assistência médica (opcional com mensalidade e coparticipação de 30%);
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
* Assistência médica
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Auxílio Creche
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
Outras oportunidades de supervisão em diferentes localidades e setores foram listadas, indicando a demanda e variedade de posições disponíveis na área de operações.
#J-18808-Ljbffr