Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico
Buscamos uma pessoa com habilidades excepcionais para atender aos nossos clientes de forma eficaz, oferecendo suporte técnico e ajudando a resolver problemas.
Dados do Cargo:
* Nível de Educação: Ensino Médio Completo
* Domínio do Pacote Office
* Experiência em Atendimento Público
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na construção de relacionamentos sólidos com os nossos clientes e contribuir significativamente para o sucesso da nossa empresa.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente e solicitação de certificado digital;
* Fechamento de caixa e envio de informações ao financeiro da matriz;
* Prospecção e manutenção da carteira de clientes;
Habilidades e Qualificações:
1. Ensino Médio Completo
2. Domínio do Pacote Office
3. Experiência em Atendimento Público
O ideal é que você tenha experiência em atendimento ao público, seja em uma loja física ou por telefone. Além disso, é importante ter boas habilidades interpersonais e ser capaz de lidar com diferentes tipos de clientes.
Benefícios:
R$ 1.500,20 + Comissão + VR + VT + Auxílio Saúde + Plano Odontológico.
Horário de Trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 18h.