Oportunidade de Carreira: Business Partner (BP) em G&G.
Você é apaixonado por RH e busca uma oportunidade desafiadora em um ambiente dinâmico e inovador? Estamos à procura de um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Business Partner (BP - Parceiro de Negócios).
Principais Requisitos / O que Você Precisa Ter:
* Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins;
* Pós-graduação completa ou cursando MBA em áreas correlatas será considerado um diferencial;
* Apoio Estratégico às Diretorias;
* Experiência sólida como BP, com habilidades comprovadas em pesquisa de clima, avaliação de competências, análise de indicadores (incluindo controle de headcount, orçamento, absenteísmo) e conhecimento abrangente dos subsistemas de RH;
* Proficiência no Pacote Office, com ênfase em Excel.
Dia-a-Dia / Aqui Você Vai:
* Preparar e ministrar cursos, palestras, selecionando material didático, técnico e de apoio, além de elaborar e/ou confeccionar manuais e instrumentos necessários ao treinamento de pessoal.
* Contribuir nos processos de Gente & Gestão, por meio de visitas constantes e trocas com os gestores.
* Sanar dúvidas dos clientes internos, bem como orientá-los sobre o correto procedimento a ser adotado, com a finalidade de padronizar as informações e respeitar o fluxo dos processos.
* Garantir a aplicação da pesquisa de clima, identificar e desenvolver ações, junto aos clientes, para garantir melhoria contínua do clima organizacional.
* Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados a RH, identificando e trabalhando necessidades de gestão de pessoas/estrutura/orientação.
* Apoiar os processos de Acreditação da Unidade no que se refere ao item de Capital Humano.
* Elaborar indicadores, análises e relatórios gerenciais relativos ao pilar de Gente, trabalhando para melhoria contínua através de análises de resultados e planos de ação efetivos.
* Acompanhar e controlar o processo de Recrutamento e Seleção Interno e Externo, atrelado as necessidades do negócio.
* Conduzir o processo de avaliação de competências e prontidão para a sucessão, com foco em meritocracia e evidências comportamentais.
* Analisar casos de alterações de cargos, promoções, transferências, desligamentos e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, bem como controle de orçamento, visando contribuir para a tomada de decisões.
Sobre a Função:
Esta é uma oportunidade ideal para alguém que seja apaixonado por RH e deseje trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador. O profissional escolhido terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e contribuir para a melhoria contínua da organização.
Vantagens:
Remuneração competitiva e benefícios excelente;
Escala de trabalho híbrido para melhor equilíbrio entre trabalho e vida;
Localização privilegiada em Itaim Bibi - São Paulo.
Habilidades Desejadas:
Graduação completa em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins;
Pós-graduação completa ou cursando MBA em áreas correlatas será considerado um diferencial;
Apoio Estratégico às Diretorias;
Experiência sólida como BP, com habilidades comprovadas em pesquisa de clima, avaliação de competências, análise de indicadores (incluindo controle de headcount, orçamento, absenteísmo) e conhecimento abrangente dos subsistemas de RH;
Proficiência no Pacote Office, com ênfase em Excel;
Comunicativa, dinâmica e assertiva;
Habilidades de liderança e capacidade de trabalho em equipe;
Capa de tomar decisões estratégicas e operacionais,
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