Como será o seu dia a dia:- Prestar suporte aos técnicos em campo, solucionando eventuais problemas que possam surgir durante a execução das ordens de serviço e assegurando a validação de todos os itens previstos na ordem;- Apoiar e atender os técnicos de campo via mensagens;Cadastrar clientes no sistema;Configurar e acessar remotamente roteadores ou outro equipamento;Validar fotos dos atendimentos;Conferir dados técnicos da conexão do cliente;Solucionar problemas das Ordens de Serviço.Para ser bem-sucedido(a) nessa função você precisa possuir:- Boa comunicação, senso crítico e adaptabilidade a mudanças;- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar nos horários das 13h40 às 22h00 ou das 11h40 às 20h00; Residir em Marília/SP; Desejável: facilidade e conhecimento básico em rede de internet.Local de trabalho: Av. da Saudade, 298 - Jardim Marilia, Marília - SP, CEP Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.700,00 - R$1.785,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual sua pretensão salarial para esta posição?Este é seu primeiro processo seletivo conosco ou já participou de algum anteriormente?Você conhece alguém que trabalha aqui na Way?