Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Assistente Administrativo Pleno em nossa empresa. Essa é uma excelente oportunidade para alguém que busca um cargo desafiador e com possibilidades de crescimento em uma organização dinâmica e em constante evolução.Como Assistente Administrativo Pleno, você será responsável por uma ampla gama de tarefas administrativas, incluindo gerenciar a agenda de compromissos, organizar reuniões, preparar apresentações e relatórios, além de auxiliar na gestão de documentos e arquivos. Você também atuará como ponto de contato entre a equipe e os clientes, fornecedores e parceiros, garantindo uma comunicação eficaz e eficiente.Requisitos:• Assistir em todas as atividades administrativas de sua área / gestão. • Executar e organizar demandas de envio, recebimento e separação de materiais e correspondências. • Efetuar cotações, orçamentos e pesquisas com os fornecedores. • Organizar os materiais e controlar o estoque. • Controlar a atualização dos documentos estatutários. • Assistir as instituições no preenchimento de formulários e informações cadastrais, abertura de contas e outros relacionados. • Manter documentos atualizados. • Participar de tratativas com fornecedores, sobre compras e questões relacionadas a pagamentos. • Fornece suporte em segurança patrimonial do escritório. • Realizar e reportar follow-up de entrega dos itens comprados com o objetivo em atender os prazos. • Verificar se os contratos negociados pelos compradores estão sendo cumpridos pelo prestador de serviço e/ou fornecedor conforme acordado. • Acompanhar e controlar os seguros patrimoniais da cooperativa. • Apoiar no controle dos patrimônios internos da área. • Apoio com contrato de prestação de serviços de empresa de viagens no atendimento das necessidades da empresa. • Apoiar em eventos corporativos ao público interno e externo. • Acompanhar as CNDs e Alvarás da instituição. • Realizar todos os procedimentos necessários em casos de viagens e eventos, tais como: reserva de passagem, hotel, aluguel de carros entre outros, bem como os acertos de contas quando do seu retorno. • Contribuir na elaboração, conferência e controle de relatórios dos Executivos. • Organizar, orientar os controles, e a segurança dos arquivos manuais e eletrônicos e documentos relacionados a direção da entidade. • Apoiar a organização de reuniões do Conselho de Administração e de diretoria, (conforme a instituição / área de atuação. BenefíciosSalário: R$ 3.267,30 (compatível com o cargo)VA e VR Flexível: R$ 1.900,00Vale transporte ou mobilidadeParticipação nos lucrosAuxílios e IncentivosAuxílio Educação: 50%Auxílio Creche: R$ 430,22Auxílio AcademiaPacote tarifário especialSaúde e SegurançaAssistência médica e odontológicaSeguro de vida e auxílio funeralVacina da gripeQualidade de VidaBanco de horasDay Off no aniversárioCoffee semanalDesenvolvimentoEducação corporativa e treinamentosPalestras de conscientizaçãoBenefícios ExtrasUniformeKit maternidadeKit natalinoPrevidência privadaSelo da GPTW