Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

São Bernardo do Campo
Blue Fleet
Coordenador
US$ 36.000 - US$ 39.150 por ano
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Vaga de Supervisor De Atendimento em São Paulo. R$ 3.000,00 a R$ 3.150,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Supervisor(a) de Atendimento para liderar nosso time de atendimento em uma empresa de tecnologia SaaS em crescimento. Esse(a) profissional será responsável por garantir excelência na experiência do cliente, desenvolver o time e acompanhar indicadores de performance.

Principais responsabilidades

Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento (nível 1 e 2).

Monitorar a qualidade das interações com clientes, garantindo alto padrão de satisfação.

Analisar métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT, tempo de resposta, etc.) e propor planos de ação.

Estruturar e otimizar processos para aumento de eficiência e qualidade.

Apoiar treinamentos técnicos e de comunicação para o time.

Atuar em conjunto com áreas de Sucesso do Cliente, Produto e Comercial para alinhar melhorias e feedbacks de clientes.

Gerenciar escalas, produtividade e relatórios periódicos.

Hard Skills (técnicas)

Experiência em supervisão/coordenação de times de atendimento ou suporte ao cliente (preferencialmente em empresas SaaS ou tecnologia).

Conhecimento em ferramentas de atendimento ( Freshdesk ou similares).

Capacidade de analisar métricas e relatórios (Excel/Google Sheets, dashboards).

Noções de Customer Experience (CX)

Conhecimento básico em Customer Success (CS) e treinamento

Boa comunicação escrita e verbal.

Soft Skills (comportamentais)

Liderança inspiradora e capacidade de engajar equipes.

Orientação para resultados e tomada de decisão baseada em dados.

Inteligência emocional para lidar com clientes e time em situações de pressão.

Proatividade e visão de dono.

Habilidade em resolução de conflitos.

Organização, foco e priorização de demandas.

Benefícios: Assistência médica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte e salário compatível com o mercado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de restaurante - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sistemas
São Paulo (SP)
Aché Laboratórios Farmacêuticos
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Bernardo do Campo > Supervisor De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar