Desenvolver e Impulsionar Relacionamentos com os Clientes
Através de sua experiência como Coordenador de Experiência do Cliente, você terá a oportunidade de liderar um time dedicado ao engajamento dos clientes e ao desenvolvimento de relacionamentos sólidos. Nossa equipe trabalha para garantir que os nossos clientes obtenham o máximo valor possível da nossa plataforma.
Como Coordenador de Experiência do Cliente, você será responsável por:
1. Liderar o time de engajamento responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
2. Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
3. Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Requisitos e Qualificações
Para se qualificar como nosso novo Coordenador de Experiência do Cliente, você precisará ter:
* Experiência com times de engajamento escala e relacionamento.
* Experiência em empresas SaaS B2B.
* Experiência robusta em gestão de pessoas.
Benefícios
Nosso emprego é mais do que apenas uma rotina diária. Oferecemos benefícios exclusivos para ajudar a manter você saudável e feliz!
* Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
* Auxílio Home office.
* Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.