BANCO DE TALENTOS - SUPERVISOR DE TELEMARKETING *REALIZE OS TESTES ENVIADOS, LOGO APÓS A SUA INSCRIÇÃO* DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM SUPERVISÃO DE CALL CENTER DE SERVIÇOS ESSENCIAIS DISONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO HORÁRIO TARDE/NOITE RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: * Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e as metas de entrega planejadas; * Resolução de problemas. * Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários e operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, as escalas, etc., visando garantir a estrutura operacional de atendimento;, relatórios de inconsistências, etc., * Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas na operação e na definição de ações corretivas; PARA PARTICIPAR VOCÊ DEVE: *Ter experiência com Supervisão de Call Center; * Possuir nível superior completo ou cursando; * Conhecimento de Pacote Office; * Domínio em Excel; * Desejável ter atuado com Supervisão de Call Center de Serviços Essenciais * Disponibilidade de horário. Se interessou por esta oportunidade? Então se inscreva agora e realize os testes Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor