Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador novos negocios pe

São Paulo (SP)
Claro
Coordenador
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4o marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!
??/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Irá atuar em São Paulo, capital;Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;Experiência com gestão de equipes de vendas de alta performance, preferencialmente com HCs, demonstrando um histórico de sucesso em alcançar e superar metas de vendas;Profundo conhecimento de estratégias e técnicas de vendas, incluindo negociação, fechamento de vendas, e gestão de funil de vendas;Capacidade de se comunicar de forma clara e adaptada às necessidades do mercado de telecomunicações e PME, compreendendo as particularidades de cada segmento e traduzindo soluções para essas realidades;Experiência em negociação e fechamento de vendas;Experiência em vendas empresariais.
/nO que te espera no dia a dia:Acompanhamento das metas individuais: Estabelecer metas personalizadas para cada HC com base no seu histórico de vendas, potenciais de mercado e perfil.
Monitorar continuamente o desempenho individual de cada um para garantir que estejam atingindo suas metas;Análise de indicadores de performance (KPIs): Monitorar métricas como volume de vendas, taxa de conversão, número de leads convertidos, ticket médio, entre outros.
Analisar e comparar o desempenho de cada HC;Feedback personalizado e coaching: Realizar reuniões de feedback individuais para discutir pontos fortes e áreas de melhoria, oferecendo coaching focado em como aumentar a performance de vendas, seja ajustando técnicas de abordagem ou estratégias de fechamento;Alinhamento estratégico de leads: Organizar e distribuir os leads qualificados de forma estratégica para cada HC, considerando a especialização e histórico de vendas de cada um.
Isso maxima a probabilidade de conversão de cada oportunidade;Aproveitamento de materiais de apoio: Assegurar que as equipes estejam utilizando os materiais de apoio de forma eficiente durante o processo de vendas, seja personalizando apresentações ou usando conteúdo relevante para cada tipo de cliente;Customização dos materiais de apoio: Auxiliar as equipes a adaptarem os materiais de apoio de acordo com a abordagem do cliente, aumentando as chances de conversão.
Isso pode incluir ajustar apresentações de vendas ou ter versões mais específicas do material dependendo da fase do funil de vendas; Oferecer capacitações e desenvolvimento avançados e atualizações constantes sobre novos produtos, técnicas de vendas e mudanças no mercado;Workshops de técnicas de fechamento: Realizar workshops focados em técnicas de fechamento, negociação e superação de objeções, além de treinamentos específicos para melhorar habilidades de relacionamento com clientes de alto valor;Desenvolvimento de competências estratégicas: Investir no desenvolvimento das competências de estratégia de vendas, liderança e gestão de tempo, ajudando cada HC a se tornar mais eficiente e eficaz na gestão do seu pipeline de vendas;Foco no pós-venda: Assegurar que os HCs mantenham um relacionamento pós-venda forte, usando estratégias de fidelização para garantir que os clientes voltem e recomendem a empresa, além de identificar novas oportunidades de vendas dentro da base de clientes existente;Gestão de grandes contas: Ajudar os HCs a gerenciar suas grandes contas e clientes-chave, garantindo que eles sejam bem atendidos e que todas as suas necessidades sejam atendidas, o que pode gerar mais vendas e oportunidades de cross-selling e upselling;Análise e definição de estratégias de vendas: Definir e ajustar as estratégias gerais de vendas com base nos resultados obtidos pela equipe de HCs.
Estabelecer planos de ação para superar desafios ou aproveitar novas oportunidades de mercado;Gestão do ciclo de vendas: Trabalhar com a equipe para gerenciar os ciclos de vendas de forma eficaz, identificando gargalos no processo e implementando soluções rápidas e eficazes;Criar um ambiente competitivo saudável: Fomentar uma cultura onde cada HC se sinta desafiado a melhorar constantemente, com feedbacks contínuos, oportunidades de crescimento e espaço para evolução;Promoção da ética e transparência: Garantir que a equipe mantenha os mais altos padrões éticos e de transparência em suas práticas de vendas, especialmente em situações que envolvem grandes valores ou negociações complexas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sistemas
São Paulo (SP)
Aché Laboratórios Farmacêuticos
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de campo
São Paulo (SP)
Convergint LATAM
Coordenador
Vagas parecidas
Recrutamento Claro
Emprego Claro em São Paulo (SP)
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador Novos Negocios Pe

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar