Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!
* Coordenar time de Vendas, garantindo a expansão da carteira de Field Sales
* Construção e apresentação de relatórios executivos para gerência e diretoria, com resultados e performance de sua coordenação
* Gerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field Sales
* Identificar oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de novas soluções aos clientes a cada visita
* Atuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiência
* Colaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, etc.) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade.
* Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendas
O que esperamos de você?
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Graduação preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresas
* Experiência com liderança de times comerciais
* Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais
* Conhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas.
* Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas)
* Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientes
* Pacote office intermediário em Excel
* Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to face
* Entendimento básico de métricas de sucesso do cliente
E por que a escolher a Claro?
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
. Assistência Médica
. Assistência Odontológica
. Auxílio para patologias graves
· Vale-Refeição e Alimentação
· Auxílio ao Dependente com Deficiência
· Previdência Privada
. Seguro saúde - Pets
. Wellhub
· Convênios e Parcerias
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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