**Oportunidade de Suporte Técnico**
O nosso time está procurando por um profissional para suportar nossas operações técnicas, oferecendo suporte presencial e remoto ao cliente.
A oportunidade é inicialmente para cobertura de férias, mas existe possibilidade de renovação por prazo indeterminado.
As principais responsabilidades incluem:
* Suporte técnico presencial e remoto dentro do SLA do cliente;
* Uso de ferramentas de acesso remoto (Remote Control, SCCM, etc.), rollout e movimentação de equipamentos/software;
* Suporte a sistemas operacionais (W7, W8, W10, W11), redes, Office 365 e troubleshooting em hardware/software;
* Gestão de fila de chamados e atendimento de nível 1 e 2;
* Suporte à telefonia fixa e móvel, máquinas virtuais (VMs), inventário patrimonial, cabeamento estruturado e automação de processos.
Os requisitos necessários incluem:
* Nível superior completo;
* Conhecimento básico em redes;
* Experiência em atendimento presencial ao cliente, Office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM e AD.
Desejável:
* Certificações em ITIL, COBIT, Six Sigma ou 5S.
Se você busca uma oportunidade de crescimento e aprendizado em suporte técnico de TI, essa vaga é para você