Coordenador de Operações (Suporte Técnico) Hoje entregamos mais de 10 soluções tecnológicas para transportadores e embarcadores — de ponta a ponta, desde processos 100% automatizados até formas manuais de digitações via “web”. Possuímos uma equipe altamente qualificada e dedicada, sempre pronta para atendê-lo, nosso suporte técnico funciona 24 horas, todos os dias da semana. Além disso, contamos com uma equipe de outsourcing trabalhando in company em alguns de nossos clientes. Inovamos e criamos atendendo as necessidades de nossos clientes e do mercado como um todo, nós nos comprometemos com a criatividade, automação, produtividade, bons treinamentos e muito mais. Podemos prestar consultoria para sua empresa, acreditamos que a tecnologia pode contribuir possibilitando que dedique mais do seu tempo cuidando do relacionamento com seus clientes. Sobre a vaga Estamos em busca de um profissional talentoso para fortalecer e criar conexões com nossos clientes e parceiros. Procuramos um profissional experiente para coordenar nossa equipe de suporte técnico especializado em soluções de tecnologia para atender o mercado securitário. Você será o elo entre clientes, equipe técnica e áreas internas, garantindo excelência no atendimento e resolução eficiente de questões complexas. Importante que tenha mindset de melhoria contínua e inovação em processos, você vai precisar bastante disso. Se você é uma pessoa apaixonada por liderança, foco em resultados e excelência no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Responsabilidades e atribuições: Liderança e Desenvolvimento da Equipe; Garantir SLA e metas de qualidade no atendimento, reduzindo tempo de resposta e aumentando resolução no primeiro contato, gerando valor para os nossos clientes; Gerir a equipe de suporte técnico, nível 1 e nível 2, acompanhando desempenho e promovendo o desenvolvimento do time; Estabelecer e revisar fluxos, processos e indicadores de desempenho (KPIs) da área. Atuar na priorização e escalonamento de chamados críticos ou reincidentes; Interagir e colaborar com áreas internas (Engenharia, Produto, Operações, Comercial etc.) para resolução de problemas estruturais e complexos; Identificar oportunidades de melhoria, automação e otimização de processos de suporte; Implementar melhorias nos processos de atendimento e ferramentas de suporte; Criar e estruturar plano de ação para prevenção e contenção de crise; Apoiar projetos de implantação de novas ferramentas, integrações ou mudanças técnicas relevantes para o negócio; Criar e manter atualizado documentação técnica, procedimentos e base de conhecimento da área; Participar de comitês e reuniões estratégicas, representando a operação de suporte; Ser ponto focal para escalações técnicas complexas relacionadas ao faturamento; Promover uma cultura de atendimento com foco em experiência do usuário, eficiência e agilidade, conectados com a jornada do produto. Para participar você precisa: Graduação em Tecnologia, Administração ou áreas correlatas; Experiência em coordenação/liderança de equipes de suporte técnico; Experiência no segmento de Software; Disponibilidade para atuar em regime híbrido e eventuais plantões. Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver: Experiência com o setor logístico; Conhecimento do mercado securitário. Experiência com regras de negócios referente ao seguro de transporte, e com os sistemas CIT e CITNET; Ter vivência com NFe, CTe, MDFe e demais documentos fiscais Trabalhar em uma empresa líder de mercado no setor de Logística; Modelo Híbrido de Atuação ( Barra Funda ou Indaiatuba) Oferecemos ambiente colaborativo, oportunidades de crescimento e a chance de impactar diretamente a experiência de nossos clientes. Por que trabalhar na AT&M: Nossos pilares de cultura e seus atributos são: Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética; Equipe: é mais importante que o indivíduo, vontade e mão na massa são atributos que valorizamos muito; Resultados: agilidade e melhoria contínua, geração de caixa em longo prazo e foco. Participar do maior ecossistema de tecnologia para a Logística da América Latina, fazendo parte de uma das empresas do grupo nstech; Participar de uma cultura voltada para trabalho em equipe, onde o todo é mais importante do que o indivíduo; Estar inserindo em um ambiente hands-on e colaborativo (Mão na massa). O que esperamos de você: Acreditamos que cultura e pessoas são as duas verticais de maiores vantagens competitivas de negócios vencedores - isso porque, pela sua natureza, é impossível copiar 100% uma cultura, e, as pessoas são a bases de todo e qualquer negócio. O que oferecemos também: Plano de saúde modalidade Apartamento com coparticipação; Cartão de Benefícios (VR/VA, VT); Zenklub, nosso parceiro no seu bem-estar; Day off no Aniversário; Licença Maternidade e Auxílio Creche; ???? Auxílio filhos com deficiência; Temos PLR anual; Universidade Corporativa. Nossas idas ao escritório no modelo Híbrido são ainda mais agradáveis e energizantes: Temoscafé da manhã / lanche da tarde todos os dias! Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível! Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados. A nossa comunicação é feita prioritariamente via e-mail. Por isso, fique de olho à sua caixa de entrada e, também, ao spam. Step 7: Entrevista com a Gestão 7 Entrevista com a Gestão Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina; Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes; Somos líderes no Brasil; Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia. Bora embarcar neste foguete? Acompanhe as novidades nas Redes Sociais J-18808-Ljbffr