**Você está procurando por um novo desafio profissional?**
Nossa equipe de suporte técnico ao cliente está em busca de alguém que seja capaz de realizar tarefas complexas e trabalhar de forma independente.
Abaixo estão as responsabilidades e atribuições do cargo:
Responsabilidades:
* Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções;
* Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência;
* Mantenha bom relacionamento com o cliente.
Requisitos e qualificações:
* Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação;
* Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras;
* Experiência com provedor de internet será um diferencial.
Benefícios:
* Um ambiente diverso, colaborativo e acolhedor onde você se sentir confortável e feliz;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em uma área de mais de 3.000 m² com equipamentos e softwares de ponta.
Outras informações:
Aqui na nossa empresa, valorizamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental. Se você é uma pessoa motivada e está procurando por um novo desafio, este pode ser o cargo certo para você!