Auxiliar Administrativo e Assistente de Atendimento - Agência de Ampére/PR | Sicredi Fronteiras PR/SC/SP
Seja bem-vindo à oportunidade de fazer parte do Sicredi, uma instituição que acredita na força da cooperação para construir uma sociedade mais próspera.
Descrição do Cargo
Estamos buscando profissionais para os cargos de Assistente de Atendimento e Auxiliar Administrativo. Nosso propósito é promover o desenvolvimento comunitário e criar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Responsabilidades
* Assistente de Atendimento: Recepcionar e acolher os associados, direcioná-los ao canal mais adequado, apoiar na prestação de informações sobre produtos e serviços, identificar oportunidades de negócios e realizar atividades operacionais de apoio ao autoatendimento.
* Auxiliar Administrativo: Receber documentos, conferir formalidades, montar dossiês, realizar atividades operacionais como recebimento e envio de malotes, arquivo, digitação e apoio às operações de recebimentos, pagamentos e consultas, além de prevenir fraudes e lavagem de dinheiro.
Requisitos
Cursando ou formado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas.
Benefícios
* Vale Alimentação
* Planos de saúde
* PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* Auxílio para cursos e atualizações
* Auxílio pós-graduação
* Auxílio vestimenta
* Previdência privada
* Adicional por tempo de serviço
* Auxílio creche e para filhos com deficiência
* Seguro de vida
* Gympass e telemedicina
* Programas de saúde e bem-estar
Processo Seletivo
1. Inscrição
2. Teste de Português
3. Vídeo de apresentação
4. Análise comportamental (PDA)
5. Entrevista
6. Contratação
Venha fazer parte do Sicredi, reconhecido como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW. #VemSerSicredi
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