Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenação de atendimento na adm

Curitiba
abler Vagas
Coordenador
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-Nível:CoordenadorCursos de:ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, Auxiliar Administrativo, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial, Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development - Node.JS, XBA - Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) - Projetos de InfraestruturaEscolaridade:Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, Auxiliar Administrativo, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial, Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development - Node.JS, XBA - Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) - Projetos de Infraestrutura - CompletoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:Disponibilidade HorárioBenefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale refeiçãoResponsabilidades Da PosiçãoCoordenar, acompanhar e orientar o desempenho de órgãos e serviços prestados nas Unidades de Atendimento ao Cidadão e promover a revisão contínua do mix de serviços, acompanhando diretamente o desempenho da unidade pelo sistema de gestão do atendimento e presencialmente, antecipando possíveis problemas e apontar oportunidades de melhoria pela análise, em tempo real, das atividades dos atendentes perante o sistema, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximização de resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão e da Alta Direção da empresa;QualificaçãoEnsino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;Curso de especialização ou MBA concluído;Curso em Atendimento ao Cliente;Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Público;Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;Sistema ERP TOTVS (Protheus);Processos e políticas de Gestão da Qualidade, entre eles ISO 9001, Business Model Canvas, Ciclo PDCA;Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;Conhecimentos de governança corporativa;Habilidade nos relacionamentos interpessoais;Liderança;Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;Capacidade de escrita e boa fluência verbal;Capacidade de trabalhar sob pressão;Capacidade de solucionar problemas;Proatividade;Principais atividadesCoordenar e monitorar a prestação de serviços nas Unidades de Atendimento ao Cidadão;Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (ex: TMA, TME, produção, qualidade de atendimento), promovendo ações corretivas quando necessário;Desenvolver e implementar planos de melhoria contínua e padronização de processos de atendimento;Assessorar supervisores, gerentes e gestores nas atividades relacionadas a planejamento, contratações e operação do atendimento;Coordenar e validar relatórios operacionais e gerenciais, garantindo informações confiáveis para a tomada de decisão e envio ao Poder Concedente;Promover a gestão de pessoas, com foco em desenvolvimento, motivação, feedback e retenção de talentos;Atuar na gestão da comunicação e divulgação dos serviços prestados, alinhando-se às diretrizes do cliente e da empresa;Identificar necessidades de ajustes no mix de serviços, parcerias ou ampliação de unidades, com foco na excelência e inovação no atendimento ao cidadão;Cumprir e fazer cumprir normas internas, requisitos legais e de compliance, zelando pelos recursos sob sua responsabilidade;Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoExperiência de 6 (seis) anos na execução de funções de Gestão de Atendimento;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de projetos de ti "#987748
Curitiba
Dexian Brasil
Coordenador
Vaga parecida
(banco de talentos) coordenação de produção
Curitiba
Electrolux Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de projetos
Curitiba
Sistema Fiep
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Curitiba > Coordenação de Atendimento na ADM

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar