Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-Nível:CoordenadorCursos de:ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, Auxiliar Administrativo, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial, Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development - Node.JS, XBA - Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) - Projetos de InfraestruturaEscolaridade:Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, Auxiliar Administrativo, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial, Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development - Node.JS, XBA - Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) - Projetos de Infraestrutura - CompletoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:Disponibilidade HorárioBenefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale refeiçãoResponsabilidades Da PosiçãoCoordenar, acompanhar e orientar o desempenho de órgãos e serviços prestados nas Unidades de Atendimento ao Cidadão e promover a revisão contínua do mix de serviços, acompanhando diretamente o desempenho da unidade pelo sistema de gestão do atendimento e presencialmente, antecipando possíveis problemas e apontar oportunidades de melhoria pela análise, em tempo real, das atividades dos atendentes perante o sistema, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximização de resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão e da Alta Direção da empresa;QualificaçãoEnsino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;Curso de especialização ou MBA concluído;Curso em Atendimento ao Cliente;Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Público;Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;Sistema ERP TOTVS (Protheus);Processos e políticas de Gestão da Qualidade, entre eles ISO 9001, Business Model Canvas, Ciclo PDCA;Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;Conhecimentos de governança corporativa;Habilidade nos relacionamentos interpessoais;Liderança;Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;Capacidade de escrita e boa fluência verbal;Capacidade de trabalhar sob pressão;Capacidade de solucionar problemas;Proatividade;Principais atividadesCoordenar e monitorar a prestação de serviços nas Unidades de Atendimento ao Cidadão;Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (ex: TMA, TME, produção, qualidade de atendimento), promovendo ações corretivas quando necessário;Desenvolver e implementar planos de melhoria contínua e padronização de processos de atendimento;Assessorar supervisores, gerentes e gestores nas atividades relacionadas a planejamento, contratações e operação do atendimento;Coordenar e validar relatórios operacionais e gerenciais, garantindo informações confiáveis para a tomada de decisão e envio ao Poder Concedente;Promover a gestão de pessoas, com foco em desenvolvimento, motivação, feedback e retenção de talentos;Atuar na gestão da comunicação e divulgação dos serviços prestados, alinhando-se às diretrizes do cliente e da empresa;Identificar necessidades de ajustes no mix de serviços, parcerias ou ampliação de unidades, com foco na excelência e inovação no atendimento ao cidadão;Cumprir e fazer cumprir normas internas, requisitos legais e de compliance, zelando pelos recursos sob sua responsabilidade;Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoExperiência de 6 (seis) anos na execução de funções de Gestão de Atendimento;