Descrição: Atuar na prospecção e qualificação de leads, sendo o primeiro ponto de contato com potenciais clientes, com foco em identificar oportunidades e contribuir para o crescimento comercial da empresa. ATIVIDADES: - Fazer o primeiro contato e qualificação dos leads, identificando necessidades e oportunidades de negócio; - Registrar informações e interações no sistema de CRM, garantindo atualização e rastreabilidade dos contatos; - Apoiar a equipe comercial no agendamento de reuniões e demonstrações de serviços; - Acompanhar métricas e indicadores de desempenho da área comercial; - Contribuir com estratégias de abordagem e comunicação junto ao time de vendas; - Manter relacionamento consultivo com clientes em potencial, prezando por uma comunicação clara e humanizada. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas; - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento em ferramentas de CRM (ex: HubSpot, Pipedrive, RD Station); - Excel básico a intermediário para controle de dados e indicadores; - Diferencial: Experiência prévia em pré-vendas, SDR ou Inside Sales. REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS: - Salário; - Bonificação; - Vale Alimentação; - Vale Transporte. JORNADA DE TRABALHO: - 44h/semanais (Segunda à Quinta: 08:00 às 18:00 e Sexta - feira: 08:00 as 17:00 ).