Função: Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e seus clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.
Sobre Nós: Somos uma empresa global de Tecnologia da Informação que auxilia algumas das maiores companhias e entidades governamentais do mundo a superarem complexos desafios de TI e de negócios. Temos negócios em serviços de aplicações, soluções de segurança, data analytics, serviços de nuvem e infraestrutura, software e aplicações para servidores.
Nossa Visão: Acreditamos que podemos criar experiências acessíveis, interessantes, inspiradoras e que simplifiquem a vida dos nossos clientes. Para acompanhar nossa transformação digital, estamos oxigenando nosso time de aplicação e para isso buscamos pessoas diferenciadas Estamos recebendo aqueles que veem as coisas de forma diferente, que não têm medo de experimentar e que têm um desprezo saudável por restrições.
Quer Trabalhar Conosco?: Esta oportunidade é válida para profissionais com deficiência, de ambos os sexos e diferentes idades. Oferecemos ambiente heterogêneo, inovador e estimulante, regime de contratação CLT, salário compatível com o mercado, seguro saúde nacional co-participativo com Unimed Assist Internacional - Cobertura para Assistência no Exterior, Universidade Corporativa e Curso Personalizado de Idioma, suporte confidencial e gratuito com assistente social, psicólogo, advogado e consultor financeiro, parcerias com instituições de ensino e escolas de idioma, ginástica laboral, light dress code, flexibilidade de horário e 30h semanais.
Requisitos: Cursar graduação na área de TI e similares, conhecimento intermediário de sistemas operacionais, conhecimento intermediário do pacote Office (Outlook, Excel e Word), conhecimento intermediário de redes, conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.), habilidade em organização e métodos, habilidade em negociação e comunicação, habilidade em relacionamentos.
Se Você Tiver: Experiência em atendimento ao cliente por telefone e Help Desk, conhecimento das ferramentas: Active Directory, Navegadores de internet, Pacote Office, SAP, Lotus Notes, Sistemas Operacionais, leitura e compreensão do Inglês.
Vantagens: ambiente homogêneo, benefícios como seguro saúde e previdência, programas de desenvolvimento de carreira, oportunidades de crescimento profissional, trabalho remoto, equipamentos de tecnologia, equipe multidisciplinar e colaborativa.
O Que Esperamos de Você: Ser capaz de trabalhar em equipe, ser assertivo, ter liderança, gerenciar conflitos, estar aberto a novas ideias e sugestões, comprometer-se com a qualidade do trabalho e satisfazer as expectativas do cliente. Além disso, precisamos que você seja responsável, pontual, bem comunicado, ter iniciativa e resolva problemas de maneira eficaz.
Para Se Candidatar: Envie seu currículo atualizado e carta de apresentação para [e-mail ou link de candidatura].