Descrição da Vaga:
Folha de pagamento: Calcular e processar a folha de pagamento, incluindo horas extras, descontos, adicionais e outros encargos, interface com a contabilidade. Benefícios: Auxiliar na gestão dos benefícios oferecidos aos colaboradores, como vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, entre outros. Controle de ponto: Suporte na gestão do ponto eletrônico dos colaboradores, horas trabalhadas, faltas, atrasos, lançamento de atestados, correções e horas extras. Admissão e demissão: Preparar documentos para admissão de novos funcionários, incluindo contratos de trabalho e outros documentos pertinentes, além de realizar no processo de rescisão contratual, interface com a contabilidade. Arquivos e documentos: Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos dos colaboradores, garantindo a segurança e o fácil acesso às informações, tanto físicas quanto digitais. Atendimento ao colaborador: Esclarecer dúvidas. Legislação trabalhista: Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e convenções coletivas, garantindo que a empresa cumpra com todas as suas obrigações legais. Outras atividades: Realizar outras tarefas administrativas e operacion
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em administração, recursos humanos ou áreas correlatas; Experiência em rotinas departamento pessoal e de recursos humanos.
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48
Benefícios:
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Regime de contratação: CLT; Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48; Remuneração: R$2.200,00 Benefícios: VT e Refeitório no Local; Após experiência: Bonificações (assiduidade e metas), Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc. Local de trabalho: Mauá - Colombo/PR. Trabalho Presencial.
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