Nome da empresa disponível para cadastrados. Atribuições: Orientar e acompanhar a rotina do time de televendas. Monitorar diariamente os relatórios de performance e execução, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas pela companhia. Treinar e desenvolver os operadores de call center, através de acompanhamento diário, dando feedbacks pontuais contribuindo no desenvolvimento individual e treinamentos com técnicas e características de produtos e processos, proporcionando desenvolvimento contínuo e formação de time de alta performance. Apoiar a gerência no desdobramento da execução das metas, com foco em resultados e atuação estratégica. Acompanhamento diário de KPIs e indicadores de performance, por operador. Requisitos: Experiência comprovada em gestão de equipe de vendas em um ambiente de call center. Foco em resultados e capacidade comprovada de motivar e desenvolver um time. Excelente gestão de resultados e vivência em análise de métricas e informações para tomada de decisões. Experiência trabalhando em um ambiente rápido e em constante mudança. Nós oferecemos: Salário R$ 6.000,00 + comissões. Contrato PJ. Jornada de trabalho: seg a sexta, das 08h às 17h00. #J-18808-Ljbffr