O grupo LemosPassos, empresa de refeição coletiva com 63 anos de tradição, está em busca de profissional para integrar nossa equipe como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ÁREA FINANCEIRA. Com o propósito nobre de cuidar das pessoas, oferecemos uma alimentação segura, saudável e sustentável. Estamos à procura de alguém que compartilhe de nossa visão e esteja pronto para assumir um papel crucial em nossa operação no segmento de eventos. Como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, suas principais atividades incluirão: Controle de pessoal para evento Emissão de recibos de pagamento (RPA) Organização de Documentos e arquivo Atendimento e Suporte a prestadores de serviço Buscamos um profissional com as seguintes características: Habilidade com informática, incluindo planilhas eletrônicas (como Excel), Boa comunicação, Conhecimento em rotinas financeiras e administrativas, organização e atenção a detalhes e forte compromisso com resultados e excelência operacional. É essencial ter habilidades organizacionais e estar confortável em trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico e em constante mudança. Experiência prévia na função é obrigatória. Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Comprometimento Experiência financeiro Trabalho em equipe Adaptabilidade Pensamento crítico Proatividade Boa comunicação