Overview
Join to apply for the Gerente Call Center role at Stefanini Brasil.
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Responsibilities and atribuicões
* Gerenciar equipes de atendimento;
* Monitorar KPIs (nível de serviço, TMA, NPS, FCR, etc.) e implementar planos de ação para melhoria de desempenho;
* Atuar na capacitação e desenvolvimento das equipes junto ao RH e/ou treinamento;
* Garantir a aderência às políticas internas e às normas do Cliente e demais órgãos reguladores;
* Desenvolver estratégias para otimizar a jornada do cliente e promover a satisfação;
* Coordenar rotinas de escalas, feedbacks e avaliações de desempenho;
* Analisar relatórios e indicadores para tomada de decisão baseada em dados.
Requisitos e qualificações
* Experiência na gestão de call center;
* Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente;
* Sólida compreensão dos procedimentos de relatórios e orçamentos;
* Experiência em análise financeira básica (custo-efetividade, custo-benefício etc.);
* Conhecimento em MS Office e programas de software/equipamentos de call center;
* Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de resolução de problemas;
* Superior em ADM, Gestão, Finanças, Qualidade Economia, Estatísticas, MKT, ou áreas afins;
* Certificados em Gestão/Processo/Projetos/Finanças/Produção/Qualidade, como ISO9001, Lean, CPA 20, CCCM, Six Sigma (Diferencial);
* Conhecimento em soluções de IA e automação aplicadas a operações de call center (Diferencial).
O que oferecemos
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
Etapas do processo
* Cadastro
* Fit Cultural
* Bate papo com Gente & Cultura
* Bate papo com Gestão
* Carta proposta
* Contratação
Stefanini: Acreditar para Cocriar. Na Stefanini, a inovação é uma jornada de colaboração, buscando cocriar com clientes através de inteligência artificial e tecnologias emergentes para revolucionar o cotidiano das empresas.
#J-18808-Ljbffr