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Assistente administrativo - sac

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Assistente administrativo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Empresa: XCMG Brasil Indústria - Contagem, MG

Descrição Do Trabalho: Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.

Principais atividades:

* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento.

Requisitos:

* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.


Empresa: XCMG Brasil Indústria - Contagem, MG (outra função)

* Atendimento aos executivos com café, água, almoços;
* Preparação de frutas (compra, higienização);
* Coffee breaks: organização e montagem;
* Organização de louças e buffet de café;
* Controle e organização de insumos.


Empresa: Pacto Administradora - Belo Horizonte, MG

Descrição Do Trabalho: Uma empresa referência em administração condominial para o mercado mineiro há 36 anos. O crescimento e a consolidação de nossa liderança é o resultado de uma empresa que busca sempre o sucesso de nossos clientese parceiros. Trabalhamos para construir, nos condomínios que administramos, um ambiente de conforto, segurança e bem-estar.

Descrição de cargo: Assistente Administrativo

Suas responsabilidades:

* Atender e direcionar chamadas telefônicas;
* Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
* Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
* Protocolar documentação;
* Lançar e digitalizar documentações;
* Confrontar documentações com lançamento do sistema.

Requisitos:

* Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
* Boa comunicação, escrita e verbal;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas.


Empresa: Gontijo Engenharia e Fundações S/A - Belo Horizonte, MG

Descrição Do Trabalho: Lançamento diário da produção das obras (estacas, ocorrências, diesel e transporte); acompanhamento e atualização dos indicadores de produção, com geração de relatórios gerenciais e operacionais; controle e monitoramento do Programa 5S; controle de estoque de periféricos e equipamentos, organizando o fluxo de solicitações, retiradas e devoluções, prestando suporte estratégico nas aquisições de periféricos.

Requisitos: Excel Avançado; Power BI inicial.


Empresa: BdG Serviços Financeiros S/A - Belo Horizonte, MG

Descrição Do Trabalho: Conhecimento e habilidade em pacote office, processos do Detran, acompanhamento dos processos do setor de faturamento, contas a pagar e receber, lançamento de dados e NF no sistema, organização de documentos e manuais, controle e pagamento de serviços de reboque, controle de entrada e saída de veículos nas lojas. Experiência no mercado automotivo de seminovos e processos do Detran. Horário: de seg a sexta 08:00-18:00 e sábado 09:00-14:00. Benefícios: Vale refeição, Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale transporte, Seguro de vida, Parcerias.


Empresa: Abrep Araújo Bastos Representações - Belo Horizonte, MG

Descrição Do Trabalho: Assistente Administrativo com atuação em segmento de perecíveis, apoiando equipes comerciais. Atividades: emitir e tratar informações, organizar documentos, melhorar processos, relacionamento com clientes internos e externos.

Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas; Excel avançado; boa comunicação; CNH e veículo próprio; experiência anterior como assistente administrativo; disponibilidade de trabalho CLT, localização Belo Horizonte/MG; carga horária 08:00-17:00 (segunda a sexta) e 08:00-12:00 aos sábados; salário ~ R$ 2.500,00; benefícios.


Empresa: Plena Alimentos - Contagem, MG

Descrição Do Trabalho: Requisitos: Conhecimento no Protheus; Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora; Experiência anterior na função.


Empresa: Patrimar Engenharia S.A. - Belo Horizonte, MG

Descrição Do Trabalho: Missão: apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios. Atividades: processamento de notas fiscais de pagamento, produzir e atualizar controles e relatórios, acompanhar campanhas, apurar contemplados, envio de relatórios, e identificar oportunidades de melhoria.

Local: Belo Horizonte, MG.


Empresa: RhB H Gestão de Pessoas - Belo Horizonte, MG

Descrição Do Trabalho: Somos uma loja de presentes e atuamos com emissão de nota fiscal, relatório de comissões, suporte aos supervisores, emissão de etiquetas, contato com fornecedores, fechamento da folha de pagamento, suporte no cadastro de funcionários.

Requisitos: Experiência prévia como assistente administrativo; desejável experiência com atendimento ao cliente; ensino médio completo; informática básica. Benefícios: VA, VT.


Empresa: Movyx Tecnologia - Belo Horizonte, MG

Descrição Do Trabalho: Movyx busca Assistente Administrativo para apoiar gestão de processos internos, com foco em eficiência operacional. Responsabilidades: recebimento de documentos, cotações, controles internos, agendamento de reuniões, controle de aniversariantes, intranet, organização de arquivos, exames periódicos, controle de despesas.

Local: Belo Horizonte, MG.

#J-18808-Ljbffr

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