Descrição
Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e apaixonados por tecnologia. Buscamos alguém que se sinta em casa entre desenvolvedores, engenheiros de software e profissionais de TI.
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Responsabilidades e atribuições
* Atender chamados técnicos por telefone, e-mail e chat, registrando, classificando e realizando testes iniciais, apoiando a central de serviços em momentos de maior demanda.
* Realizar atendimentos remotos, investigando e diagnosticando problemas de microinformática.
* Seguir procedimentos técnicos para atendimento e suporte a usuários.
* Instalar, atualizar e configurar softwares, equipamentos e recursos de TI, garantindo seu pleno funcionamento.
* Monitorar e manter o inventário de ativos (hardware e software).
* Acompanhar serviços de manutenção realizados por fornecedores, garantindo prazos e qualidade.
* Criar e atualizar procedimentos técnicos na base de conhecimento.
* Reportar eventuais dificuldades ou não conformidades.
* Realizar a identificação e catalogação de etiquetas de patrimônio dos equipamentos de TI.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo.
* Carteira de motorista categoria B e disponibilidade para viagens eventuais.
* Experiência prévia com troubleshootings de demandas.
Benefícios
* Vagas abertas para pessoas com deficiência.
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e dinâmica.
* Apoio contínuo ao desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.