Você está procurando por um desafio emocionante em sua carreira de liderança?
Descrição do cargo:
* Liderar equipe para alcançar metas e qualidade de atendimento é fundamental. Além disso, acompanhar a jornada do cliente desde a captação até a fidelização é crucial.
* Um bom líder também precisa monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas. Liderar agendamentos, campanhas e ações promocionais também é importante.
* Para isso, desenvolver, treinar e motivar a equipe são habilidades essenciais. Além disso, boa comunicação, senso de organização, foco em resultados e habilidade em lidar com metas são fundamentais.
* Por fim, uma formação superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial pode ser vantajosa. Experiência em liderança de equipes de CRM ou Vendas Digitais também é benéfica.
* Além disso, conhecimentos em CRM, técnicas de vendas e atendimento ao público podem ser importantes. Uma boa oportunidade para você crescer como profissional!
Requisitos:
* Formação superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial
* Experiência em liderança de equipes de CRM ou Vendas Digitais
* Conhecimentos em CRM, técnicas de vendas e atendimento ao público
* Boa comunicação, senso de organização, foco em resultados e habilidade em lidar com metas
Benefícios:
* Crescimento pessoal e profissional
* Oportunidade de liderar uma equipe eficaz
* Desenvolvimento de habilidades leadership