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Assistente de recursos humanos - assistente administrativo i

Goiânia
SENAI - GO
Assistente de recursos humanos
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Requisitos da Vaga(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)Ensino Médio Completo;Experiência em rotinas de Departamento Pessoal (essa informação deverá constar no currículo cadastrado);Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Conhecimentos Específicos (Desejáveis)Noções de recursos humanos;Legislação trabalhista; Controle de ponto;Controle de férias, benefícios e afastamentos;Rotinas administrativas;Informática intermediário (Pacote Office).(Desejáveis) Conhecimentos e/ou ExperiênciasSuperior cursando na área de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio aos subsistemas de Recursos Humanos;Realizar processos de admissão de pessoal e rescisão de contratos de trabalho, monitorando a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais;Realizar registros e lançamentos diversos, preparando e calculando a folha de pagamento de empregados, bolsa estágio, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal;Efetuar prestação de contas dos gastos de Recursos Humanos junto às áreas envolvidas, repassando valores financeiros para Instituições conveniadas;Prestar apoio ao processo de seleção de empregados e/ou estagiários, realizando divulgação de vagas, recebimento e encaminhamento de currículos, agendamento de entrevistas, atendimento a candidatos, conferência e organização de documentos e divulgação de resultado das etapas do processo Seletivo;Executar atividades de suporte a treinamentos e desenvolvimento de pessoas, realizando contato com profissionais que ministram treinamentos e/ou colaboradores interessados, realizando compra de passagem e pagamento de diárias (se for o caso);Realizar atividades para garantir o cumprimento do Regulamento de Bolsa de Estudos;Executar tarefas relacionadas à manutenção do Programa de Benefícios;Elaborar e/ou emitir documentos solicitados; Realizar controle de processos e documentos em geral;Atender público interno e externo;Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);Executar outras atividades compatíveis com a função.

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