Job description
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.️
Adnata Brasilopera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados;somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, adnatafoi fundada em 1959, em Dubai. Possuímos mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países, nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes pelo mundo.
Posição para trabalho na base BEL.
Main responsibilities
* Liderar e supervisionar a equipe de líderes de rampa, promovendo o desenvolvimento profissional do grupo (formação de sucessores).
* Garantir que somente as pessoas designadas e habilitadas estejam envolvidas nas operações de rampa e estejam posicionadas fora das zonas de perigo e que a área geral de operações de rampa esteja livre de equipamentos e outros obstáculos.
* Garantir que as pessoas envolvidas na operação entendam e estejam de acordo com a maneira que as informações serão transmitidas, a forma que os serviços prestados na aeronave serão feitos e como a aeronave será movimentada.
* Definir e atribuir responsabilidades ao grupo de trabalho de maneira planejada, analisando as necessidades da operação frente aos recursos disponíveis e alinhando de acordo com os objetivos macros do setor.
* Definir metas para os líderes e acompanhar seu desempenho, interagindo e intervindo sempre que necessário, identificando e propondo oportunidades de melhoria nos processos de rampa, seja de maneira micro e/ou macro, a curto ou médio prazo influenciando seu gestor na tomada de decisão.
* Aplicar sanções administrativas e realizar/participar dos processos de contratação e de atribuição, coordenar e supervisionar todas as atividades pertinentes à operação de rampa, definindo e transmitindo diretrizes aos líderes quanto à logística de atividades, organização, análises de sinistralidades e agindo para evitar rupturas operacionais e perda da qualidade nos serviços a serem executados.
* Analisar as irregularidades ou situações de risco identificadas, reportando-as às áreas envolvidas e conduzindo a elaboração de PACs - Plano de Ação Corretivo ou PAPs - Plano de Ação preventivo; definir modelagem de escala e distribuição de férias.
* Coordenar e supervisionar os processos e subprocessos de acordo com as áreas correlatas de operação – Atendimento de Passageiros, Despacho Operacional de Voos, Cargas, Artigos Perigosos, Qualidade Operacional, Safety e Security e intervir quando necessário junto aos demais setores envolvidos na operação a fim de garantir o cumprimento dos procedimentos pertinentes ao serviço de rampa.
Requirements and skills
* Experiência de 3 anos relevante na área;
* Ensino Superior completo;
* Disponibilidade de horário;
* Conhecimento intermediário no pacote office;
* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente;
* Mínimo de 2 anos de experiência na área de recebimento;
* Capacidade de liderança e gestão de pessoas;
* Inglês será considerado um diferencial.
Additional information
Posição aberta para candidatos internos e externos
#J-18808-Ljbffr