Olá caro candidato!
Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a fazer parte do time de excelência DBM!
ROTINA COMUM DO CARGO
1. Responsável pela efetivação dos serviços prestados, garantindo atendimento de qualidade ao consumidor e/ou cliente em todos os canais de atendimento;
2. Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas;
3. Aplicar feedbacks visando o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão;
4. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos alinhados com o cliente dbm e realizar as mudanças nos processos, sistemas dbm e fluxos;
5. Auxiliar a equipe no atendimento, nas dúvidas e sugestões;
6. Acompanhar as métricas de produtividade;
7. Organizar e conduzir o dia a dia da equipe;
8. Participar de reuniões periódicas para reports;
9. Manter engajamento e motivação da equipe;
10. Garantir a execução, com precisão e dentro do prazo, das rotinas de RH (como espelho de ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares, etc) e atividades administrativas;
11. Analisar relatórios recebidos e elaborar relatórios adicionais;
12. Atuar com foco em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência para o cliente.
Requisitos
O QUE BUSCAMOS
* Superior cursando ou completo;
* Conhecimento intermediário no pacote Office;
* Desejável experiência na supervisão de atendimento ao cliente, em operações de contact center;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região do Centro, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
* Responsabilidade;
* Orientação ao cliente;
* Proatividade;
* Foco em qualidade;
* Dinamismo;
* Comunicação;
* Liderança;
* Disciplina.
Benefícios
* Vale transporte, conforme necessidade, de todas as empresas de transporte público;
* Vale refeição ou alimentação, no valor de R$ 23,89 por dia;
* Convênio médico com o Grupo GNDI, após 90 dias, extensivo aos dependentes, com 50% de cobertura da mensalidade;
* TotalPass - Cuide da Sua Saúde! Após 45 dias de contratação, acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar, incluindo dependentes e amigos;
* CARE - Programa de apoio gratuito e sigiloso, disponível 24h, para suporte emocional, familiar, previdenciário, entre outros;
* Telemedicina com atendimento em diversas especialidades, incluindo psicologia, com direito a 2 consultas mensais, extensivo aos dependentes, disponível a partir do 1º mês;
* Convênio odontológico com a AMIL, após 90 dias, extensivo aos dependentes;
* Auxílio creche de R$ 350,00 para crianças até 30 meses, com cobertura até 42 meses para associados ao sindicato, mediante documentação;
* Campanhas motivacionais na operação de teleatendimento, com prêmios variáveis;
* Empréstimo consignado com taxas diferenciadas por convênios com BV Financeira, Creditas e Porto Cred;
* Clube de descontos com parcerias variadas, descontos de 10% a 70%;
* DIA D - dia de descontração promovido pela equipe de marketing;
* Oportunidades de crescimento profissional, com processos internos e promoção após 6 meses.
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