Escala 8:00 - 18:18 Segunda a Sexta Descrição das atividades;Orientar e acompanhar equipe de atendimento técnico, de agendamento e validação de serviçosDiagnosticar problemas de manutenção a serem realizados no cliente final.Atuar como suporte para os clientes internos e externos, sobre o uso e o funcionamento dos sistemas instalados, auxiliando nas dúvidas e fornecendo instruções sobre melhores práticas operacionais.Gerar relatórios e indicadores do setorAcompanhar, gerenciar e fazer cumprir os devidos cronogramas do setorImplementar e acompanhar indicadores do setorPosicionar os superiores imediatos quanto ao andamento dos serviços solicitados, através de relatórios, planilhas e contato telefônicoRealizar treinamentos da equipe técnicaRequisitos:Ter experiência em liderança de equipeConhecimentos Técnicos na área de alarmes e CFTV, ou similaresDisponibilidade de horárioConhecimento em pacote OfficeConhecimento em infra estrutura de instalaçõesConhecimento de normas técnicas relacionadas ao trabalhoOrganizaçãoFormação técnica ou superior.Conhecimento no sistema SIGMA de alarmes e SEVENTH de CFTV, será um diferencial.
#LI-Onsite