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Assistente administrativo com foco em a&b

Mogi-Mirim
Portal Hotel Mogi Mirim
Assistente administrativo
US$ 2.500 - US$ 3.500 por ano
Anunciada dia 30 outubro
Descrição

Gestão Administrativa e Operacional do Setor de Alimentos e Bebidas (A&B): Coordenação das atividades diárias de café da manhã, jantar e eventos; definição da agenda de trabalho conforme demanda do hotel; acompanhamento de checklists; elaboração de fichas técnicas, POPs e manuais operacionais; garantia do cumprimento de normas da vigilância sanitária, segurança do trabalho e políticas internas.

Gestão de Equipe: Responsável pela contratação, desenvolvimento, feedbacks e escalas de trabalho da equipe, incluindo organização de férias e contratação de freelancers quando necessário.

Controle de Suprimentos e Infraestrutura: Gestão de compras, estoque e armazenamento de alimentos e insumos; negociação com fornecedores; controle de qualidade; acompanhamento de indicadores de desempenho; e gestão da manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.

PRÉ REQUISITOS PARA A VAGA

* Ensino superior completo em administração, contabilidade ou assunto relacionado a vaga;
* Experiência comprovada em compras e almoxarifado;
* Saber ler e interpretar textos corretamente;
* Noções intermediárias a avançadas de Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook);
* Habilidades administrativas, planejamento e antecipação a problemas.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS DESEJADAS

* Cursos na área administrativa e de gestão de pessoas será um diferencial;
* Conhecimento básico sobre normas da vigilância sanitária;
* Habilidade em negociação.

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS NECESSÁRIAS

* Gestão de tempo;
* Gestão de pessoas;
* Gestão de estoque;
* Comunicação assertiva, saber conduzir conversas difíceis;
* Saber trabalhar em alta demanda;
* Capacidade de seguir normas e padrões.

*

** Enviar o currículo via e-mail para o endereço

com a sigla COORD ALIMENTOS no campo "assunto".

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês

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