Desenvolver habilidades excepcionais em tecnologia é uma oportunidade incrível para você.
Nossa equipe global oferece um atendimento ao cliente personalizado e soluções de TI inovadoras que permitem que os clientes se concentrem em suas principais áreas de especialização.
A vaga de Analista de Service Desk (Inglês Avançado) - Remoto oferece a possibilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde podemos ajudar a melhorar as necessidades de TI dos nossos clientes.
O cargo exige conhecimentos avançados em inglês e habilidades em comunicação eficaz para lidar com problemas complexos.
Fazer parte de nossa equipe significa ter a oportunidade de crescer profissionalmente em uma empresa líder em soluções de tecnologia.
Habilidades e qualificações:
* Habilidade em inglês avançado;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Solução de problemas analíticos;
* Estatística básica;
* Certificação internacional em inglês seria um diferencial.
Vantagens:
* Trabalho remoto;
* Comunicação contínua com a equipe através de ferramentas de colaboração;
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
Outras informações:
* A maior contribuição que esperamos de você é aprender continuamente e compartilhar seus conhecimentos com a equipe;
* A sua opinião e feedback são valorizados.
* Diversas oportunidades de crescimento profissional;
* Bônus ou reembolso de despesas dependem da política da empresa.