Descrição da empresa
A Hotelaria Alba S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [gerlandea.barbosa@accor.com] e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.
Descrição do emprego
Supervisionar e administrar os procedimentos relativos às rotinas de T&C, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
* Responder pela administração e controle dos benefícios zelando pelo cumprimento integral
às cláusulas contratuais.
* Definir e supervisionar os procedimentos de controle, registro e execução das rotinas de pessoal, bem como estabelecer padrões de atendimento aos colaboradores.
* Assegurar o cumprimento das políticas de Talento e Cultura Vigentes, tais como
Remuneração, Desempenho, Clima, EPIS, Assinaturas de todos os documentos pertinentes a área de T&C, entre outras;
* Implantar e supervisionar projetos de Talento e Cultura específicos da marca.
* Auxiliar nos processos seletivos
* Organizar a integração de novos colaboradores – dar o treinamento de boas-vindas e da marca, bem como acompanhar a integração nos setores
* Responder pela divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e
assuntos gerais de Talento e Cultura e Gerência Geral
* Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas.
* Supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
* Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial das equipes.
* Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos.
* Acompanhar e motivar os comitês existentes e criar outros se necessário.
* Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura de serviço na unidade, promovendo o pensamento reverso com foco na experiência desejada pelo cliente.
* Coordenar a divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e assuntos gerais de T&C.
* Identificar as necessidades de capacitação nas áreas e demais processos voltados à gestão de pessoas e comunicar o superior.
* Garantir o cumprimento aos procedimentos da área, bem como preparar os processos e procedimentos de Auditoria em geral da área de T&C.
* Coordenar a realização dos treinamentos da unidade, planejando cronogramas, definindo turmas, convocando os participantes e prestando suporte logístico para a realização dos eventos.
* Dar suporte aos indicadores de T&C (programa anual de treinamento, absenteísmo etc.), elaborando os relatórios pertinentes.
* Supervisionar e orientar sobre atualização dos “Murais ” com informações sobre o hotel, informações relativas ao trabalho e outras que sejam obrigatórias ou alterações e acontecimentos pontuais.
* Auxilia na organização dos Eventos de Recursos Humanos: Confraternização de Natal, Reuniões com Gerência, Encontros, Treinamentos e outros.
* Supervisionar os exames médicos admissionais, demissionais e periódicos, para que não passe das datas obrigatórias.
* Supervisionar e orientar a confecção de contratos de estagiários e aprendizes dentro do que exige a Lei.
* Organizar os recursos instrucionais para eventos de treinamento como: Solicitação de sala, lista de presença, certificado se for o caso e outras necessidades que se façam necessárias.
* Tirar fotos dos treinamentos e/ou eventos internos dos funcionários para publicação interna e meios permitidos.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Orientação Positiva
Desenvolver uma Equipe Empoderada
Promover a Paixão pelo Cliente
Liderar a Equipe
Comunicação com Impacto
Facilitar o Trabalho em Equipe
Tomada de Decisão Operacional
Melhoria e Mudança do Negócio
Autodesenvolvimento e Autogerenciamento
Análise e Execução estratégica
Análise e Planejamento do Negócio
Informação adicional
* Administração Hoteleira, Psicologia, Gestão de RH e áreas afins.
Inglês Intermediário / Fluente
Escala: 5x2
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