ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Ênfase em Faturamento e Suporte ao Setor de Compras)
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar nossa equipe Se você é organizado(a), proativo(a) e tem interesse em atuar com faturamento e auxílio no processo de pedidos de compras, essa oportunidade é para você
Responsabilidades:
* Emissão, conferência e acompanhamento de notas fiscais;
* Apoio no controle e organização de documentos administrativos;
* Suporte no processo de pedidos de compras;
* Atuação em alinhamento com os setores financeiro, compras;
* Atendimento interno e externo quando necessário;
* Demais rotinas administrativas.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em administração, contabilidade ou áreas afins);
* Experiência com faturamento será um diferencial;
* Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário é um plus);
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Modelo de Trabalho: Presencial
Local: Guarujá - SP
Tipo de contratação: CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição