* Supervisionar e controlar o atendimento dos pedidos dos clientes, garantindo o cumprimento das janelas de horário pré-definidas e dos prazos de entrega.
* Acompanhar diariamente a performance da operação e garantir o nível de serviço estabelecido pela empresa.
* Elaborar e conduzir planos de ação para melhoria contínua, visando excelência no atendimento interno e externo.
* Atualizar os KPIs da operação, assegurando o cumprimento das metas de produtividade, eficiência e nível de serviço.
* Analisar resultados e performance da equipe, adotando medidas corretivas e preventivas quando necessário.
* Supervisionar o departamento com base nos indicadores definidos, procedendo aos ajustes necessários para atingir metas.
* Assegurar cumprimento dos padrões de 5S.
* Acompanhar a performance da equipe, orientando, desenvolvendo e avaliando colaboradores.
* Garantir disciplina operacional e respeito às normas, procedimentos e padrões de trabalho.
* Executar atividades afins determinadas pelo superior hierárquico.
* Representar o setor em reuniões internas, auditorias e tratativas interdepartamentais.
* Tomar decisões operacionais imediatas para garantir o atendimento dos pedidos.
Local: Santa Luzia - MG
***Vagas também destinadas para PCD***
#LI-Onsite